trabalhar com os olhos no amanhã para garantir os nossos recursos no futuro

Notícias

A reciclagem de carros garante matérias-primas valiosas na Alamenha

Existem seis usinas de trituração na Áustria que produzem uma média de meio milhão de toneladas de sucata triturada por ano para a indústria siderúrgica.
Dicas para o descarte de carros antigos
Viena (OTS) - Existem seis usinas de trituração na Áustria que produzem uma média de meio milhão de toneladas de sucata triturada por ano para a indústria siderúrgica. Se um carro não é mais adequado para a coleta, ele é considerado um resíduo perigoso e deve ser descartado adequadamente pelo proprietário do veículo.

Alta taxa de reciclagem
Antes do tratamento adicional, os veículos em fim de vida são primeiro desinsuflados ou drenados de poluentes. Materiais perigosos como combustível, motor, transmissão e óleos hidráulicos, fluidos de freio e refrigerante, anticongelante, mercúrio, chumbo e certos componentes, vidro e plásticos devem ser removidos e separados. É tomado cuidado para ver quais resíduos podem potencialmente ser reutilizados, reciclados ou reciclados. Além de ferro, aço e cromo, os carros também contêm matérias-primas valiosas, como platina, alumínio e cobre, que podem ser devolvidas à produção como recursos valiosos. Os relatórios anuais para a Comissão Europeia estabelecem metas claras e quantificadas para a reutilização e recuperação de veículos em fim de vida. Em 2015, cada veículo em fim de vida 86, 94% reutilizados e reciclados. Incluindo a reciclagem térmica a uma taxa de 9,95%, a taxa de reutilização por veículo em fim de vida totalizou 96,89%.

Descarte os carros antigos adequadamente e os proprietários de carros que devem prestar atenção
Tem de dispor um veículo antigo, este deve ser em um dos 1.500 pontos de recolha ou um autorizado recicladores automotivos dar.

- Os proprietários de veículos em fim de vida entregues a uma instalação de valorização receberão um certificado de recuperação, que será utilizado para cancelar o registro do veículo nos termos do art. §43 KFG é obrigatório.

- O retorno de veículos antigos (AFZ) é basicamente gratuito. Nota: A retirada livre de veículo vida não é obrigatório na ausência de componentes essenciais (tais como o motor, o corpo de catalisador, bem como outros essencial e a determinação do valor de um componentes de automóveis destruição, tais como unidade de accionamento ou o valor determinação componentes electrónicos). Nesse caso, um reembolso ou compensação razoável pode ser exigido de acordo com a depreciação. A falta de componentes apenas insignificantes (como escapamento, pára-choques ou pneus) não pode exigir uma compensação de custo. No entanto, quaisquer custos de transporte (por exemplo, serviço de reboque) para o ponto de retorno podem ser cobrados.

- Cuidado com a compra duvidosa oferece: vender como os "carros reais" e há carros destruídos ou carros de lixo, porque isso não só prejudicam o meio ambiente, mas também pode atrair penalidades sensíveis.

Sobre o descarte de associação e gestão de recursos
A Eliminação de Associações e Gestão de Recursos na Câmara Económica Federal da Áustria (WKÖ) apoia os interesses de aproximadamente 5.568 empresas em toda a Áustria. Com cerca de 14.366 empregados, estes geram vendas anuais de aproximadamente € 3.231 milhões. A sua área economicamente e ecologicamente importante da responsabilidade no tratamento de resíduos e a gestão de recursos varia desde a utilização recolha, tratamento e (re) de resíduos sólidos e líquidos e controle e manutenção de superfícies de estrada para a detecção e tratamento de águas residuais, a remoção de neve, a recolha de lixo, limpeza da poluição, canal e purificação de estações de tratamento de esgotos, bem como a eliminação profissional de resíduos perigosos. A indústria é caracterizada por um multiplicador doméstico de valor agregado claramente acima da média, cerca de 90% da demanda por bens e serviços permanece como valor agregado bruto no valor de 943 milhões de euros por ano na Áustria. O volume de investimento é de 153 milhões de euros anuais brutos.

Sob o aspecto de um maior desenvolvimento da indústria de gestão de resíduos para uma economia circular sustentável, com economia de recursos, a representação de interesses em primeiro plano é a criação de bases jurídicas claras através da desagregação, redução e normalização de questões jurídicas. Isso também com o objetivo de ser capaz de alcançar um sucesso duradouro para a sociedade e o meio ambiente através da segurança jurídica e de investimentos para as empresas. (PWK874 / JR)
COMPARTILHE:
Notícias mais recentes:
 
Veja por período