trabalhar com os olhos no amanhã para garantir os nossos recursos no futuro

Notícias

Os principais grupos comerciais de recicladores respaldam a certificação de recicladores automotivos da NSF International

Programa aumenta segurança operacional, qualidade e compromisso ambiental
ANN ARBOR, Michigan , 30 de outubro de 2018 / PRNewswire / - Dois importantes grupos de comércio automotivo, a Automotive Recyclers Association (ARA) e o United Recyclers Group LLC (URG), recentemente endossaram o programa de certificação de recicladores automotivos da NSF International. A certificação independente de terceiros verifica a capacidade de uma recicladora de atender aos critérios de classificação, rotulagem e rastreabilidade, além dos requisitos de aquisição, desmontagem, estoque, treinamento, atendimento ao cliente e auditoria do veículo.

A NSF International trabalhou com os principais recicladores automotivos e especialistas do setor para facilitar o desenvolvimento de requisitos para o programa de certificação de recicladores automotivos. 

"Com a certificação da NSF International, os recicladores podem diferenciar-se em termos de tempo de ciclo de reunião e garantia de precisão quando se trata de inventário, classificação e rotulagem parcial", disse David Gold , presidente da ARA. "A ARA apóia iniciativas que exigem auditorias contínuas e destacam a melhoria contínua".

Recicladores automotivos certificados pela NSF passam por auditorias anuais no local para garantir a conformidade com todos os requisitos de certificação. Recicladores que atendem a todos os requisitos de certificação podem usar a marca NSF Certified Automotive Recycler em seu site e materiais promocionais, e estão incluídos nas listagens de certificação on-line da NSF International.  

De acordo com Donald Porter , CEO da URG, "a URG apóia padrões que ajudam a indústria de reciclagem automotiva a melhorar suas operações sob uma perspectiva de segurança, meio ambiente e rastreabilidade e a certificação NSF International fornece aos recicladores um meio de demonstrar este compromisso. A participação em um processo de certificação pode garantir a melhoria contínua do processo, aumentar a eficiência operacional e melhorar o resultado final da empresa de reciclagem. "   

Até o momento, a PAM`s Auto nos Estados Unidos e a ASV Euro Car Parts, a Grant Walker Parts e a Paradise Auto Parts na Austrália receberam a certificação de recicladores automotivos da NSF International.

Para obter mais informações sobre o programa de certificação de recicladores automotivos da NSF International, visite a NSFautomotive.com ou entre em contato com a equipe de certificação automotiva da NSF em autocert@nsf.org ou + 1-734-214-6290.

Sobre a NSF International: A  NSF International ( nsf.org ) é uma organização global independente que facilita o desenvolvimento de padrões e testa e certifica produtos para as indústrias de alimentos, água, ciências da saúde e bens de consumo para minimizar efeitos adversos à saúde e proteger o meio ambiente. Fundada em 1944, a NSF está empenhada em proteger a saúde e segurança humanas em todo o mundo. Com operações em mais de 175 países, a NSF International é um Centro Colaborador da Organização Pan-Americana da Saúde / Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre Segurança Alimentar, Qualidade da Água e Ambiente Interno.

A NSF International fornece serviços de produtos automotivos, incluindo peças de reposição de colisão certificadas, sensores de monitoramento de pressão de pneus, distribuidores de peças automotivas e oficinas de reparo de colisão, bem como registro e testes de materiais de fricção. A NSF International Strategic Registrations (NSF-ISR) é o maior registrador automotivo da América do Norte e é reconhecida pela International Automotive Task Force (IATF) para fornecer inscrições ISO / TS 16949 no setor automotivo.

Autor/Fonte*: NSF International

COMPARTILHE:
Notícias mais recentes:
 
Veja por período